Casa Natalina Natal Natalino \o/

Postado por Laryssa domingo, 30 de maio de 2010

 
Olá povo*-*,meu nome é Laryssa e a partir de hoje faço parte da equipe de downloads do SimsVicio,tenho muitos downloads e varias novidades para trazer a vocês.
Vou começar trazendo esta casa,eu fiz para um concurso de casas de natal.
A casa contem:
2 suites
3 andares(uma fundação +2 andares)
  1 cozinha
Uma sala de estar
Uma garagem para carro
  Uma garagem para motos
Desculpem a má decoração interna é que eu não tenho paciencia para ficar decorando pedacinho por pedacinho,então quem for baixar pode colocar mais moveis na casa!
Precisa de espansões mas eu não sei exatamente quais....
eu tenho certeza que precisa dessas:
   
Outras Informações:
Tamanho do arquivo:
60.938 KB

Custo do Lote:
142.573 Simoleons

Tamanho do lote:
Lote Grande (5x4)
Download:
AQUI

3 comentários

  1. Bem vinda na equipe Laryssa!
    já viu minhas casas nos posts anteriores?

     
  2. Web Rike® Says:
  3. \o/ Muito bem Larissa! Ótimo post! A casa está mesmo muito linda! *__*

     
  4. Laryssa Says:
  5. Obrigada gente :)
    Vi suas casas sim, gabriel,sao lindas *-*
    Tens msn???Me adiciona pra gente conversar sobre o the sims =)
    lamarttos@hotmail.com

     

Postar um comentário

Você prefere Sims3Pack ou Packages?